sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Eu quero um amor assim

Pessoas caminham desoladas
Mergulhadas em solidão
Precisam tanto de um carinho
Mas preferem dizer "não"
Não.... para um amor sincero
Medo de se comprometer
As pessoas querem ser livres
A maioria, pelo medo de sofrer
Medo de ser traída, medo de ser ferida
De ser explorada, ser dominada...
Quando o amor é tão simples
Divino e necessário...
E voce...
Tem um amor verdadeiro?
Deste de olhar nos olhos?
Ou de segurar suas mãos?
De sussurar nos ouvidos
Ou abrir o coração... ?
Sem dúvidas e sem mentiras
Sem ofensas e sem segredos?

Eu quero um amor assim
De não encontrá-lo, tenho medo...

Muito medo...
........................................................

2 comentários:

GRUPO 23 DE OUTUBRO disse...

Prezada senhora,
Primeiro assuma seu rosto, troque a foto deste belo Blog, e se coloque no seu tempo e na sua realidade.
Aceiatr-se como se é , é fundamental, para se ser.
Voce tem talento, escreva, todavia, essa não será a via
Quando você voltar a ser você
Quem sabe apareça,
Um bonitão... analfabeto, porque não?

Shirley MacRamos disse...

meu querido leitor a minha foto atual está no slide deste Blog de blusa vermelha.